quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Reflexão filme: "UMA PROVA DE AMOR"

Quando chegar a minha hora.
Quero ao menos o sossego.
Quero somente refletir sobre minha vida nesta terra.
Sem me preocupar, quero fechar meus olhos e dormir em um sono profundo e eterno.
Não quero choro e tristeza.
Quero sim descansar.
Entender que "MORRER NÃO É VERGONHA", como disse uma personagem do filme "UMA PROVA DE AMOR", só nos fortalece e nos faz ter coragem de enfrentar e nos confortar, para quem sabe, nosso maior desafio aqui na terra.
Por várias vezes, toquei neste assunto aqui, mesmo que involuntáriamente.
Como uma forma de tentar perder meus medos.
Sei que de uma forma ou de outra, serei lembrado por alguém, por algum tempo.
E com o tempo sumirei.
Qual o preço a pagar por esta vida?
O filme "UMA PROVA DE AMOR", mostra muito bem o egoísmo e a luta pela tão sonhada vida.
E o simples deixar com que ela caminhe por si só.
Aceitar a passagem é sublime e doce.
É reconhecer, algo natural da vida, uma nescessidade.
Entender que Deus escreveu assim, em algum cantinho de seu caderninho de regras.
É a melhor opção, para não fantasiar, espetáculos após sua ida.
Eu vejo esta rota apenas como algo natural.
O mais sensato é esperar e viver intensamente, cada segundo.
E jamais sofrer, quando sua hora chegar.




0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;