sábado, 10 de agosto de 2013

Meu dia dos Pais

Anos passados e ele sequer mandou um olá.
Quem sabe amanhã não estarei mais aqui.
Cadê aquele sentimento de satisfação de um pai em ter o filho ao seu lado?
Cadê aquele que poderia me dar forças nas horas que mais precisei e preciso.
Não queria neste dia, seu dinheiro ou te dar presentes, queria ao menos te dar um abraço e ser felicitado por um carinho que nunca tive.
Me lembro perfeitamente quando as comemorações do colégio eram grandes eventos e você jamais atravessou aquele portão e os presentes eram dados a terceiros.
Na juventude a rebeldia poderia ser sanada por um conselho de uma figura maior.
E agora já adulto, cadê aquele que poderia me felicitar pelas minhas vitórias e me ajudar em minhas derrotas.
Não obtive o espelho que todos dizem existir.
Superficial demais.
Não sei se tenho tempo ou esperanças em te esperar.
Já não quero tudo o que quis durante a vida toda.
Tenho direito de saber onde você se escondeu.
Tenho direito em poder descansar em paz sabendo quem me trouxe para esta selva de pedra.
Não me deixe ir embora sem te ver.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;