quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ajuda


Amanhã poderia não estar aqui para escrever a minha história. Por isso queria compartilhar um pouco de tudo que passei até hoje. Não é uma despedida, mas quero viver somente o presente. As horas de alegrias e tristezas. Dizer a todos que foi bom. As minhas realizações pessoais. E também os meus fracassos. Hoje acordei com aquela sensação de que tudo poderia ser diferente. Peguei as minhas idéias mais mirabolantes e criei um plano. Vou acordar mais vezes com aquela felicidade, que por muitas vezes não quis demonstrar. Fazer as pessoas mais felizes com meu tino aguçado em fazer palhaçadas. Vou largar meus vícios, aqueles que jamais me fizeram bem, mas até hoje não havia reparado. Vou parar de me meter em crise existencial, afinal a vida é bela o suficiente para que eu fique lamentando o que na realidade só existe nas minhas imaginações. Quero amar. Sim amar. Quem quiser ser amado. E dizer adeus ao moralismo. Quero sorrir sem medo de mostrar os dentes. E por fim VIVER em paz. A vida é bela, os problemas podem ser superados e a vitória alcançada uma vez almejada. E para isso preciso apenas de uma coisa: SUA AJUDA. Vem comigo?

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;