terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Viver

Meu mundo a quase 2 anos havia desabado.
Sem chão eu não sabia agir.
Não sabia para onde correr.
Como viver com aquilo que iria marcar o resto da minha vida?
Como uma tatuagem.
E com os medos de um novo mundo, precisei aprender novamente a aprender a engatinhar, andar e a ter de novo o gosto pela vida.
Aquele gosto que havia perdido, de forma precoce.
Porque temos medo do novo?
Chorar, foi a forma de abafar todo aquele sentimento depressivo.
Depois de quase 2 anos estou aqui reconstruindo meu grande e belo castelo.
Tijolo a tijolo, construindo algo que amanhã ficará na memória das pessoas que de alguma forma torceram para a minha recuperação.
Hoje agradeço aos que apostaram em mim.
Mesmo que essa ferida dure para a eternidade.
Estarei forte, para continuar a viver.
Viver bem e melhor.
Viver como nunca havia vivido.



0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;