sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amor cabeça dura

Entre a ternura e a agrura, vive o amor cabeça dura. Tão cabeça dura é o amor que tanto atura. Amor cabeça dura atura dores e desalinhos, espinhos e flores extrapolando limites de altura e largura. Um amor cabeça dura ninguém segura. Amor cabeça dura perde, ganha, bate e fura e deixa se furar pelas flechas de um cupido destemido.

O amor é cabeça dura, pois não tem remédio nem cura. Amor cabeça dura que é falta e fartura. Amor cabeça dura é candura que não se apura. O amor cabeça dura faz da loucura sua formosura. Ai amor cabeça dura que mesmo entre tantas provas é coisa insegura. Amor que mesmo diante de frase mais pura, não esconde a ferradura.

Jura, jura, jura amor que o amor cabeça dura esconjura a coisa amada. Assim como a lua, branca e escura, o amor cabeça dura é caracterizado por sua face obscura. Amor que sofre tortura e causa tontura de amar a moda cabeça dura. Amor que não sai da linha dura e mesmo em face da beleza, só enxerga feiúra. Amor cabeça dura que desafia a candura e muito, mas muito dura.

Texto de Daniel Campos (Poeta, Escritor e Jornalista).

Para vizualizar acompanhar o site e ler os textos clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;