A dor algo inefável, algo desconhecido, algo impróprio, mas ao mesmo tempo preciso para poder crescer e sobretudo viver.
A lagrima, aquela que cura, que mostra o coração daquele que derrame sutilmente, ou escandalosamente, mas que mostre que depois do breve silencio, se torna o alivio para a alma.
O silencio aquele que reflete e traz consigo o momento mais intimo conosco mesmo, sem entendermos somos controlados pela rotina do dia a dia e quando paramos e ficamos no breve silencio percebemos o quanto somos pequenos e tão fortes para arrancar a mascara e mostrar a nossa face.
Três elementos que não se podem faltar na vida do ser humano, pois são isso que nos torna fortes suficiente para encarar o sofrimento que nos atormenta noite após noite, vivemos de experiências e muitas vezes usufluimos delas para contar nossa historia. Espero que aproveite-as, e nunca esqueça, que há um novo dia, um novo sol, uma outra pagina, e uma nova lição da vida. E que a dor seje única, pois as lagrimas curaram e com o silêncio fará perceber que só existe o coração para entender o que a razão não soube explicar.
0 comentários:
Postar um comentário