quinta-feira, 13 de maio de 2010

Incógnita

Sem ao menos perceber acabei por me ver com esta idade.
E analisando profundamente cheguei a conclusão é que já vivi um pocado nesta terra.
E que a cada milésimo de segundo estou morrendo.
Pois a lei da vida é essa nascer, crescer e morrer.
Amanhã estarei com 200 mil Km rodados, e vi que já passei por cada situação.
Dizer que passaremos por completo aqui é tão dificil confirmar.
Só sei que logo lá a frente as luzes se apagaram e deixaremos um enorme legado, seja de experiência, seja de frustração.
Me pergunto sempre se morrer hoje como será a terra sem mim?
Será que causarei saudades?
E por mais que acreditemos que tudo tem seu começo, meio e fim ainda me assusta assim como assusta a todos.
Não é jamais um desejo e sim uma incógnita.
Se existe uma vida após a morte porque não um teste drive?
Pois só assim poderíamos escolher ficar ou ir para esta outra vida.
Só assim poderíamos dizer se é ruim ou bom.
E o que fazemos aqui na terra, servirá de exemplo a todos?
Você já reparou que somos feitos de incógnitas?
Temos realizações pessoais, mas nunca por completo.
E sei que por mais que queira entender não conseguirá entender por completo a lei da vida.
Espero poder descansar em paz, desde agora até a hora em que a escuridão tomar conta.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;