domingo, 23 de maio de 2010

Inimigo Imaginário


Saio de casa e na rua qualquer pessoa que se aproxime e que não seja um amigo ou qualquer conhecido a sensação é de medo. Quero correr me esconder de um inimigo que muitas vezes é imaginário. Aquele medo de que seja atacado novamente. Que me levem embora os meus míseros trocados. Que deixem despidos os meus pés. Que me deixem sem rumo. Tenho medo de andar nas ruas frias e escuras. Tenho medo de poder sair com a minha roupa nova. Tenho medo de ser perseguido. Seria um transtorno? Nem sei. Mas só sei que ando sentindo isso. E preciso me preocupar com isso. Só espero que esse inimigo imaginário não me deixe louco.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;