segunda-feira, 31 de maio de 2010

Família


Minha família é desestruturada. Não posso contar com ninguém em casa a apoiar meus sentimentos. E o que mais se ve aqui é brigas verbais e físicas. Porque mãe não podemos almoçar e jantar juntos na mesa? Porque não podemos nos sentar e conversar sobre os nossos problemas e tentar resolver juntos? Sei que não é culpa da senhora, mas preciso de respostas. Só a senhora não sabe o quanto me dói, não poder contar com um cafuné e um abraço de mãe. O que eu errei para não ter os mesmos privilégios que os outros tem? Sei que me ama, mas ainda sinto que seu amor por mim as vezes parece ser limitado. Na minha adolescência pensava que eu era excluído. Hoje me sinto mais mais ainda. Me sinto sozinho em minha decisões, me sinto inseguro de assumir riscos maiores, pois eu não tenho você pra me guiar. Sei que com isso aprenderei pela dor, mas tentarei seguir. Só tenho apenas a agradecer por ter me colocado neste mundo. Este relato é verídico e com toda a certeza terá muitos que se identificarão. Boa leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;