sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sofrendo

Ao longo do tempo, me vi refém das minhas tristezas.
Refém de tudo o que há de ruim.
Fingindo um mundo imaginário eu ando vagando pelo mundo.
Sem dúvida foi uma escolha minha.
Eu repúdio minhas atítudes.
Mas fazer o que?
Foi eu quem decidi colocar uma máscara e me passar por outra pessoa.
Almejando a felicidade, sem que ela realmente existisse.
Desculpem-me aos que hoje mantenho uma relação de amizade.
Mas ainda hoje me sinto como um ator com vocês.
Estou rodeado de pessoas, mas ainda hoje me sinto sozinho.
Eu deveria reescrever a minha história e não me sentir uma agulha no palheiro.
Me deêm ajuda para que esse sentimento acabe de vez.
As vezes até penso que vai passar, que vai acabar, mas ele está aqui dentro.
Ele não me deixa parar, não me deixa tentar viver.
Me destruindo aos poucos, contínuo sofrendo.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;