terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eternos Amigos


Chorar já não adianta mais.
Sei que você está aqui ao meu lado.
Me esperando para me levar para as profundezas.
Você é a pessoa que mais faz parte da minha vida.
Minha amiga e inimiga.
Sei que você só quer o meu mal.
Mas hoje também sei que não consigo viver sem você.
Pelo menos por enquanto.
Será que conseguiria no futuro?
Sinceramente tenho medo que você me leve junto.
E meus outros amigos, meus familiares, como ficarão?
E minhas ambições, vão se acabar?
Você me deixa confuso.
Será que você vai me trazer o fim?

2 comentários:

Niick disse...

Curti, Legaal Algo Que nos leva a pensar mais sobre cada um que está proximo de nós,alguem que possa abalar nossas estruturas e nos levar alem de nos mesmos,não entendendo ainda nada sobre o assunto so sei que na minha vidaa tambem existe alguem para levar e tambem não sei se devo ir!
Gostei muito
Parabens!!!

Ricardo Marini disse...

Mostra a essa pessoa que está ao seu lado que o bem é muito mais proveitoso de ser feito, que o perdão e o esquecimento do mal é o melhor caminho.
Você é o que melhor pode fazer isso visto que estão sempre tão próximos..
Essa cobrança, esse se importar indica que no fundo há um amor, uma pedra preciosa dentro da lama. Vai e descobre, deixa a sua luz brilhar..

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;