segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Recado


Nem começou e ja acabou.
O que fazer para tapar esta lacuna que foi deixada pela sua passagem meteorica em minha vida?
Passagem esta tão esperada por mim, que por muitas vezes pensei ser ilusória.
Entender os sentimentos alheios é tão pragmático e redundante.
O ser humano acaba sendo egoísta ao sempre pensar em seu sentimento, não se importanto com os sentimentos dos outros, mesmo que eles façam parte de seu convívio.
O sofrer dos outros as vezes, faz bem aos mais maléficos.
Creio que este sentimento de impotência, cerca quase 100% das pessoas que já sofreram por este sentimento, que é delicioso como o melhor prato que você já comeu na vida, mas pode ser considerado como um féu.
Não peço somente aquele sentimento almejado por todos o "AMOR".
Peço somente sua compreensão, seu carinho, seu afeto, sua amizade, seu dálogo e respeito.
Me ame de uma forma diferente as dos clichês.
Me ame do jeito que as pessoas jamais quiseram amar.
Tire as mascaras da hipocresia, quando eu digo eu te curto muito.
Não tenha medo de se sentir livre para curtir também.
A vida é feita de escolhas, então faça a sua.


0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;