quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mãe

A beira de um abismo.

Sei que pude ter suas mãos para não me deixar cair.

E como um retorno instantâneo de memória lembrei:

Que você desde a minha concepção.

Esteve ligada a mim.

Passando nove meses de sua vida ligada literalmente a mim.

Depois com o tempo me vi neste novo mundo e você estava lá, sempre me protegendo dos mais diversos problemas que apareciam.

Amor, Carinho, Atenção e Dignidade.

Me vi protegido.

Às vezes na fase infantil, presenciei seu sofrimento e não poder um pouco mais.

Deixando sim, por várias vezes, sua refeição para que eu e meus irmãos nos alimentássemos.

Como é que na minha juventude pude ser tão bobo de não ver o quanto você sofria e queria a todo custo me proteger.

Nas diversas horas de brigas eu estava lá.

Discutindo e fazendo com que você sofresse.

Me revoltei por diversas vezes, e sem ao menos pensar a deixava sentada lá até altas horas da madrugada.

Pode até ser redundante, mais eu já escrevi algo sobre isso, aqui.

Não aceitava a questão de que meus irmãos fossem os mais mimados.

Seria ciúmes?

E hoje com todos os anos que tenho, e a beira do precipício, pude contar mais uma vez, com aquele abraço acolhedor que estava ali, pra me aquecer desse momento mais frio e escuro de minha vida.

Saiba MÃE, que tudo o que fez por mim e faz sim hoje tem um valor especial.

Pequei tanto em te magoar por diversas vezes.

Mas meu amor por você se renova a cada segundo.

E com pequenos gestos posso entender o quanto você é simples e doce.

Obrigado por sempre me proteger, dos leões diários.

Que Deus sim abençoe nossos caminhos.

Obrigado sim por poder contar com você em todos os momentos.



0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;