domingo, 5 de agosto de 2012

Auto Flagelação

Sabe aqueles dias que a vida parece estacionar?
Pois bem, minha vida se resume hoje em dia ao marasmo.
Cadê os dias mesmo que frios, mas quentes?
Quando se percebe que tudo que você possa fazer, terminará do mesmo jeito que começou, existe a frustração.
E nos vemos isolados em tudo e de todos.
Já não é de hoje que venho dizendo o quanto vivo em um mundo de faz de conta.
Sim vivo deprimido.
Deprimido com a minha condição de ser humano.
Condição essa que se resume em egoísmo em te querer demais, em pensar somente em mim e em muitas vezes passar por cima do meu orgulho em não aceitar que temos diferenças.
Culpa essa que prefiro colocar nos outros.
Pois não sou capaz de aceitar.
Só eu sei o quanto me entreguei demais a este sentimento, a tal ponto de morrer por dentro, de me adoecer física e psicologicamente.
Sem nenhuma defesa, entreguei tudo o que tinha e não recebi nada em troca.
Cansado de viver no passado e não conseguir viver o presente
Porque esse passado me assombra?
Porque não consigo mais ver cor em lugares coloridos?
O erro esta em mim, por não conseguir tirar esse personagem que esta em mim.
O erro de não conseguir enxergar a realidade e que no mundo a realidade vale mais que a ficção.
Dói sim admitir tudo isso.
Dói saber que na vida o errado sempre foi mais prazeroso que o certo.
O que é o certo?
Me diga o que é o certo?









0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;