quarta-feira, 26 de maio de 2010

Decidido

Se apenas as lágrimas adiantassem estaria agora resolvido todos os meus problemas. Mas de fato eu percebo a cada segundo que tenho que ser forte, pois sempre posso contar com aqueles que fazem bem a mim. Aqueles que me amam mais que eu. Gargalhadas aquelas que me fazem pelo menos ter um pouco de alegria comedida. Acabei de acreditar que devo arrumar uma nova vida. Esquecer as feridas que jamais fechariam, se continuasse a passar as unhas na casquinha. Bater em retirada não significa que perdi ou que estou tentando deixar pra tras tudo o que senti, e sim tentar dar a volta por cima de todos meus erros ao tentar bater na mesma tecla. Sei que posso tropicar ali a frente, sei que posso sofrer, mas estou apto a mudar a tentar e a sorrir e seguir sozinho. E com isso aprenderei a ser mais eu, a ser grande e ter meu cantinho em paz. Aliás Paz é o que mais almejo e o que menos pratico. E com isso eu percebi que tenho um defeito: o de ficar apenas na teoria demais e esquecer da ação. Sei também que a partir de agora poderei causar feridas em outras pessoas, mas se não tomar atitudes concretas não conseguirei a tão esperada identidade própria. Vivo em constantes mudanças, algumas delas radicais outras nem tanto. Vivo em um mundo de fantasia das telas de cinema. Quero apenas viver a vida real, o caso de família real. Quero saber que tudo que eu fizer vai pesar de fato em minha vida. Sem medos, sem preconceitos, sem dores. Se amanhã eu cair ali a frente sei que poderei e dependerei somente de minhas forças. Agradeço a todos que de alguma forma direta ou indiretamente me fizeram acreditar que é possível.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;