quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pensamentos

Recebi este texto de Alan Cesário, e me identifiquei muito pelo momento em que venho passando, obrigado grande e lindo amigo, que já faz parte da minha vida.

Pensamentos

Já não é nada igual. Não, não é mesmo. É até estranho ver como as coisas mudaram por aqui. Cresci. Pude crescer aqui, no meu caos, sozinho, intocável...

Como se um rio mudasse o seu curso; tomasse um novo rumo.Não iria contornar aquelas pedras tão conhecidas. Não passaria mais por aquela margem, onde tinha uns arbustos e alguns animais, que estavam ali sempre nas suas posições, sem muita diferença, fazendo as mesmas coisas.

Eu vi a minha vida passar diante dos meus olhos.Mas ela não passava no caminho desejado. A minha vida tinha vida própria. Não dependia de mim o rumo que tomaria. E então fiquei ali, parado, vendo o mundo girar; as coisas acontecendo, lá fora, as pessoas fazendo, criando, vivendo... Eu ficava ali, no meu minúsculo mundo. Um pequeno quarto reduzido a nada, levando em consideração a situação caótica que havia ali... - nos pensamentos, na mente, na vida...


Por: Alan Cesario

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por este belo texto.

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;