quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Crucificado

Só o tempo pode quebrar este clima géildo, que está aqui.
Parece-me que tudo e todos se opõe a mim, como zumbis da pura boataria.
Eles não conseguiram me atingir fisicamente, mas em compensação emocionalmente
Confesso a vocês estou um caco.
Com dores no orgulho mais que ferido.
Sei que parece até redundante, mas as vezes é preciso ser.
Meu corpo está cansado, minha cabeça não pensa mais em qualquer coisa.
Que seja ao menos plausível de vingança e de virar alguém invisível ao olhos humanos.
Não adianta querer enganar, mas minha vontade é de que encurte a minha existência em meio a esta sociedade pobre de espírito e de realizações pessoais.
Pelo menos hoje ainda consegui ao menos dizer a mais nobre das palavras quando está estressado: FODA-SE, como sinal de força aos meus opositores.
Mesmo mostrando esta força, me arrependo das minhas atitudes, pois eu deveria ser mais do que estas simples atitudes minhas.
E o que será de mim neste mundo tão incerto?
Só mesmo o tempo poderá dizer.

Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;