quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sonho

Sonho com esta pessoa, que venho desenhando a cada segundo da minha vida recente, em minha mente.
Será que eu darei o máximo de mim?
Será que eu serei quem você de fato esperou?
Sinto tanto a falta de uma pessoa que jamais vi em minha vida.
Pessoa esta que se preocupa comigo e que não pensa no que eu posso oferecer carnalmente apenas.
O que fazer quando minha mente está ai e meu corpo aqui?
Como segurar a emoção em se declarar afim, de uma pessoa a qual ainda para mim é fictícia?
Como comprovar a todos que o que eu sinto por você não é mais que uma mera melosidade?
Tudo o que sei fazer é esperar.
Não quero jamais passar, pelo que já passei.
Lutando contra a dor de perder o que eu jamais não tive.
Desta vez quero sim, fazer tudo certo e milimetricamente correto.
Sabe o que eu quero de você?
Um abraço, uma boa conversa, uma pessoa que me entenda de fato e que deixe os clichês de lado.
Sei que pode ser pedir demais.
Mas peço ao menos que tente.
Obrigado por existir em minha vida.
E que em breve seja acima de tudo pessoalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;