domingo, 25 de março de 2012

Ciclo

Sei que já não posso mais lamentar, com o que aconteceu.
Fiz tudo errado e eis o preço a pagar.
Chorar quem sabe ao menos confortaria a dor que sinto.
Entender que a nossa vida é um cristal, que está prestes a cair no chão e virar milhares de cacos, é tão difícil.
Se existe alma queria ao menos que ela não sofresse o quanto o meu peito doeu, por saber que não viverei eternamente ao seu lado.
Sei que você não entenderá nada do que passei nesta terra por você.
Mas quero ao menos que sinta na brisa de fim da tarde, tocando em seu rosto, e perceba o quanto eu quis acariciá-la.
 Não te culpo, mas te esperei demais.
Esperei que você pudesse ao menos me ouvir mais de uma vez, mas você estava ocupado demais com seus afazeres.
Meu corpo está cansado de esperar por algo imaterial.
Algo que jamais poderá se concretizar.
Não jogue rosas em meu túmulo, em minha partida.
Peço ao menos que converse comigo, mesmo que eu não possa responder.
De alguma forma irei te responder.
É algo mais forte que eu.
Não consigo controlar.
Sei que não vou durar muito em sua memória, e logo irei apagar como as pegadas na areia.
E de fato morrerei pra você.
O fim é triste, mas algo natural.
Você, eu e qualquer pessoa já passamos, passa ou passará por algo parecido.
Vivemos e morremos a cada nova etapa nascemos e morremos.
Então mais uma vez venho morrendo.
Ando cansado, mas continuo o ciclo.



0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;