quarta-feira, 7 de março de 2012

Sofrendo

Não sei porque ainda acredito na ideia, que daria certo.
Ando percebendo que por mais que você negue, te sinto mais distante que no começo.
Este sentimento platônico, jamais terá um status diferente.
Por inúmeras vezes eu tentei me aproximar, mas uma barreira imposta por você, não deixou que eu me aproximasse.
Estou cansado de esperar por algo que jamais se concretizará.
Suas conversas são vazias.
Seus objetivos, parecem não serem os meus.
E qualquer movimento em sua direção se torna uma ameaça a um convívio pacifico.
Me sinto a dias deprimido com toda esta situação.
Ando amarrado a você.
Sem saber até quando irei, suportar te querer e não te ter.
Me de uma solução.
Acabe com tudo agora ou me de seguranças de que isso não é uma brincadeira com meus sentimentos.
Sim o que sinto por você é muito mais forte que eu.
Não sei até quando poderia sim durar.
O tempo vai acabar, não quero perder a oportunidade.
Só te peço que não demore.
Estou triste da alma, por toda esta situação.



0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;