quinta-feira, 29 de março de 2012

Você foi embora


Tudo o que fiz foi te esperar.
E o que ganhei foi um simples adeus.
Só eu sei o que esta passando em minha cabeça.
Sei que você não tem culpa de não sentir a mesma coisa que você sentia a tempos, mas porque não aconteceu isso antes?
Porque ficou todo este tempo negando algo óbvio?
Fiquei alimentando esperanças vazias.
Sendo que pedi somente sua sinceridade.
Agora estou aqui em pedaços, chorando pelos cantos da casa.
Queria poder morrer junto com seu sentimento, só assim para não passar por tudo de novo.
Sei que fui incapaz de te dar o que você queria.
Sei que não deveria me enfiar de novo em algo que eu já sabia que poderia não terminar da maneira que eu pensava.
Não me peça para ficar bem, pois nada na vida será tão fácil sem você.
Não poderei mais te dizer o quanto você é especial para mim.
Cansei de viver este mundo de novela, que o final quase sempre é o mesmo e sem graça.
Não tenho mais expectativas, estou acabado.





0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;