quinta-feira, 26 de abril de 2012

Você está fazendo certo

Ontem você me amava.
Hoje você me odeia.
E esse ódio é considerado gratuito.
O fato de você não me querer mais, não te dá o direito de me odiar.
Ontem estivemos em lugares maravilhosos e depois de carinhos e desejos carnais.
Você me evita.
Me manda mensagem no celular dizendo que é melhor que nós não nos falemos mais.
Se tu queria de fato o prazer carnal, seria mais óbvio você me dizer que seria assim.
Assim não gastava saliva e as pontas dos dedos, falando e te enviando mensagens.
O fato é que se fosse a algum tempo atras.
Eu estaria chorando pelos cantos.
Mas agora depois de tanto apanhar da vida, quero que você apenas saiba, que assim como você se deliciou sexualmente eu também o fiz.
Sim, fiquei incomodado com isso, mas são coisas que assim como seu amor e carinho (ao qual você disse que existia), foi-se por terra com menos tempo que sua ignorância.
Você não me iludiu, você anda se iludindo.
E que você trilhe pelos caminhos, mesmo que árduos para que você de fato conheça la na frente assim como eu conheço hoje o quanto é bom passar por tudo isso para aprender a viver.


2 comentários:

Pedro Roque disse...

Perfeito.. ja passei por isso, a vida nos ensina a viver ! amei.

Marcelo Gabriel disse...

AMEEEEI *---*

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;