sábado, 14 de abril de 2012

Viciante e Mortal


Você penetra em minha mente como se uma faca penetrasse meu coração.
Cortando fundo e sem dó.
Me machucando, sangrando, até que a morte seja breve.
Viciante e estonteante.
Só você é capaz de me fazer refletir da pior forma.
Só você me faz chorar calado.
Sem defesa começo a pensar das piores formas de deixar esta vida.
Essa dor não passa.
Estou aos prantos aqui.
Saia da minha cabeça, pois eu não quero me matar aos poucos.
Não me faça sentir a pessoa mais solitária que já existiu.
Tenho planos, você me entende?
Não, eu não te desejei.
Você fez a sua escolha e me deixou desta forma.
Hoje estou aqui acabado, jogado em cima de uma cama.
Somente vendo o tempo passar, pois você vem me mostrando que eu sou incapaz de lutar pelos meus objetivos.
Com seus poderes, continuo aqui trancafiado nesta cela, como o pior criminoso.
Me liberte.
Antes que seja tarde.



1 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;