domingo, 13 de maio de 2012

Mãe





Você é meu porto seguro.
Você é a única pessoa que tem um elo pessoal comigo.
Sei que passamos por diversas dificuldades, mas você sempre se mostrou firme e forte.
E a cada dia matamos um leão e sei que você jamais deixa suas crias de lado.
Não é fácil colocar seus 9 filhos debaixo de suas asas.
De alguma forma ou de outra, cada um tem a atenção que a senhora pode dar.
Te confesso que queria um pouquinho mais pra mim.
Obrigado por existir meu talismã.
Esqueça apenas este clichê ao pensar que só hoje é seu dia.
Seu dia é todos os dias.

1 comentários:

Leandro Leal disse...

Curti bastante! E, mais que o próprio texto, no qual você se mostra bastante sensível, fiquei apaixonado pela imagem. Como ela expressa, de forma até poética, a relação entre minha mãe e eu - e tantas outras -, feita de carinhos sem tamanho, mas que não deixam de trazer pequenos espinhos. Parabéns!

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;