quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vício

De alguma forma quando converso com você, mesmo que pela internet, sinto aquela vontade de sair correndo e ir ai te abraçar.
É como se o tempo tentasse a tempos apagar os vestígios, e conseguisse somente esconder tudo aquilo debaixo do mar ou de um punhado de areia.
Me sinto como um historiador, desbravando os desejos de tempos e tempos atras.
Tentando entender minha sobrevivência até agora.
Sei que necessitamos de tudo isso para entender o presente.
Acho que é por isso que sempre escrevo coisas melodramáticas.
Quem sabe ainda não consegui desbravar meu passado, que para mim foi sim doloroso demais.
O conceito de felicidade, sempre está entrelaçado ao tão esperado amor e ao sofrimento.
E não consigo fazer a associação entre este presente ao passado, e é justamente ai que existe a minha dor.
Queria que você pudesse estar aqui ao meu lado para resolver este enigma.
O que acontece é que sempre vivemos em constante busca de algo renovador, que passe uma borracha naquele passado, e quase sempre nos caímos sofrendo por tudo novamente.
Queria que tudo fosse secreto, esquecido a sete chaves.
Mas toda vez que o vejo online, você me desmonta como um quebra-cabeça.
Não adianta pensar que tudo irá se resolver de um dia para outro, porque não irá.
E não adianta dizer que o tempo será o melhor momento para resolver.
Mesmo que depois de anos e anos ainda me pego a chorar por você algumas vezes.
Me pego a pensar e a sentir seu cheiro.
Será que isso foi AMOR?
Você é uma droga, sabia?
Tenho constantes recaídas.
Por isso que eu preciso sempre me recuperar desta dependência.
Minha insanidade as vezes chega ao limite.
Não sei o que fazer e saio loucamente por ai.
E não tenho onde encontrar esta droga que me relaxa e me faz bem.
Ou melhor que me fez, quer dizer, já não sei.
Estou tão confuso.
O droga de sentimento.


0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;