terça-feira, 3 de julho de 2012

Qual sua escolha?

Desde quando a culpa pelos nossos erros é dos outros?
Sempre dizemos que ninguém quer nada sério, mas quantas vezes dizemos não as pessoas que realmente estão dispostas a se doar?
Analisando esta situação, posso afirmar, que uma boa parcela das pessoas especiais que eu me relacionei, deixei ir embora da minha vida por não dar a devida atenção ao que ela poderia me dar.
Sim todos queremos sexo, e sempre procuramos ele nos  corpos e nos rostos mais perfeitos, sem ao menos saber o sabor do prazer em pessoas que fogem deste conceito.
Temos sim que acabar com a ditadura da beleza, diz uma famosa para um jornal.
Coisa que não é mentira.
Julgamos sempre as pessoas pelo pacote e não pelo conteúdo.
A roupa usada, a beleza e o poder aquisitivo hoje em dia é o que conta.
Nosso final será o mesmo.
Iremos envelhecer e enrugar, e o padrão de qualidade será esquecido.
E esqueceremos que a ainda quando tivemos um corpo de dar inveja, hoje é rejeitado e jogado em cima de uma cama ou em um asilo, esquecido como aquela peça de roupa que já não queremos mais usar.
Este é um circulo vicioso que eu faço parte.
Quantas vezes procurei a beleza, o poder aquisitivo e até mesmo o troféu a ser exibido aos demais.
E não me crucifique por isso.
Pois um dia você já o fez, mesmo que sem intenção.
E o que é engraçado é que buscamos sim algo a surpreender os demais.
Seja pelas horas e horas malhando numa academia ou no salão de beleza.
O padrão da magreza e beleza, um dia cai por terra e você se verá obrigado a se voltar para o que lhe resta.
Então tente ao menos pensar nos momentos e desejos verdadeiros.
Que tudo poderá ser mais realista, do que este seu mundo de faz de conta.



0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;