segunda-feira, 18 de junho de 2012

E agora?


Que mal tem eu dizer que queria estar ao seu lado?
Acho que errei ao pensar que poderia estar sempre ai.
Mais uma vez.
Pisei em ovos.
Chorei em vão.
Estou mais uma vez aqui chorando pelo leite derramado.
Será que vale a pena sofrer por mais este amor platônico?
Se é que posso chamar assim.
Me iludi com meu próprio sentimento.
Errado?
Quem sabe.
O grande problema de tudo isso é que ainda continuo errando com os mesmo erros.
Errar demais cansa, deixa verdadeiramente com os cabelos brancos.
E o que fazer?
Chorar? 
Levantar a cabeça e seguir em frente?
Não sei.
Me ajude a entender o que está dentro de mim, por favor.
Estou sem chão.
Sentimentalismo barato o nosso.
Provavelmente não levarei junto com a minha morte.
A cada dia morro com as dores do dia a dia.
Quem sabe não consiga ainda administrar tudo isso.
Quem sabe nunca conseguirei administrar.
Cansei de te esperar.
Você apenas decidiu não me ajudar.
Enfim continuarei perambulando por ai, até que o fim me conceda um ultimo suspiro.



0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;