quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amor Platônico

Não me deixe esperar, mais que tenho esperado.
Preciso tanto de você aqui.
E por que você não vem?
Sinto que você já faz parte de mim.
E só você ainda não percebeu tudo isso.
Vivo te abraçando virtualmente em meus sonhos.
Esperando o dia que poderei te dizer ao pé do ouvido, o quanto estarei feliz em te ter ao meu lado.
E em câmera lenta poderemos sair de mãos dadas rumo a felicidade.
Prometa-me não me fazer sonhar mais.
Prometa-me que estará aqui, quando eu definitivamente precisar.
Não quero viver um segundo mais, distante de você.
Mesmo que para isso tenha que renegar a tudo.
Não deixe se apagar esta luz, que vivo com você neste mundo platônico.
Faz parte de mim, ser imortalizar tudo ao meu redor.
Quero imortalizar você aqui em minha mente, nos pequenos atos, nas risadas mais ilarias.
Não quero mais chorar pelos cantos desta sala.
Quero ouvir aquela música alegre e lembrar o quanto estou feliz por te ver.
Me faça feliz, antes que tudo se apague!




0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;