quinta-feira, 1 de março de 2012

Faz parte de mim


Já chorei demais, por algo que não se concretizou.
Agora estou aqui em cacos, jogado no chão.
Sem expectativas de nada, com relação a tudo isso.
Sigo aqui sem sua atenção.
Faz parte de mim, quebrar a cara das melhores formas.
Será que nós merecemos esta minha dor?
Já que um dia deixei de viver, para viver você?
Você teria ao menos uma dívida para comigo, não acha?
Pare de negar o que lhe foi dado.
Cansado demais pra seguir lutando sem opositor, uma vez que nem isso você sequer se prontificou a ser.
Não sei o que fazer, se você não existe.
Tentei a todo custo, esquecer, mas você volta como uma nuvem de fumaça.
Adentrando sobre as frestas da janela, sem ser convidado.
Imploro que saia da minha mente e me deixe viver em sanidade.
Já não quero mais ser tratado com certo desprezo, por todos que me olham.
Sei que faz parte de mim este mundo paralelo.
Faz parte de mim.


0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;