sexta-feira, 8 de junho de 2012

A procura

A procura é incessante e cansativa.
E nesses longos caminhos, estou de fato calejado de tanto bater de frente com portas fechadas.
Angariar um espacinho em qualquer coração vazio é uma das mais dolorosas tarefas.
Amor? 
É a coisa mais difícil de se sentir.
Eis que a frase: Se não achar o certo, vai com o errado mesmo.
Poderia cair muito bem nos dias de hoje, mas ao mesmo tempo é a forma mais errada de se tirar o direito de outras pessoas viver um AMOR intenso.
Em longos anos de nossas vidas, procuramos nos encontrar.
Eu quero, você quer, nós queremos.
Então logo nos tornaríamos no casal mais bonito da face da terra.
Mas não é assim que acontece, precisamos sentir o prazer por outros corpos.
Nós trocamos de AMOR, como se trocassemos de roupa.
E quando pensamos que achamos, descobrimos que não somos os únicos a ter exclusividade.
Dói saber que eu estava a sua procura a todo tempo e você nem sequer olhou para o lado.
Quem sabe se você visse estampado em meu rosto a frase: EU TE QUERO.
Talvez entendesse que aquilo que eu senti, não foi apenas uma brincadeirinha de um mero adolescente.
Meu sentimento é simples mas sincero.
Então mais uma vez colocarei minha roupa e sairei por ai caçando um novo coração.
Quem sabe só assim continuo com a busca até o último dia de minha vida.




0 comentários:

Postar um comentário

AO COPIAR OS TEXTOS CONTIDOS NESTE BLOG, SOLICITO QUE DEÊM O CRÉDITO AO PROPRIETÁRIO. OBRIGADO





 
;